FANDOM


Tallismarkof.jpg

Tallis é uma duende Qunari assassina que é protagonista de Dragon Age: Redemption e também uma das personagens principais e companheira de Mark of the Assassin DLC para Dragon Age II.

História Editar

De acordo com o diálogo com Sebastian, ela nasceu em Tevinter, onde a escravidão é legal. Na série Dragon Age: Redemption ela revela que foi vendida como escrava por seus pais e que algum tempo depois ela foi tomada dos donos de escravos por Qunari; e depois convertida para seguir the Qun. A viddathari élfica foi treinada como uma agente do Ben-Hassrath por seu mentor Qunari, Salit. Como um dos Ben-Hassrath, ela recebeu o nome-título de Tallis, e sua missão era para "resolver" vários problemas. Seus deveres envolviam viajar para terras não Qunari onde ela era encarregada de roubos, assaltos e assassinatos. No entanto, depois de ter falhado várias missões em seguidas, seu título de Tallis foi removido.

Tallis foi ao extremo quando enviada em uma missão em Orlais onde ela foi encarregada de roubar uma peça de arte de um nobre. Durante o roubo, Tallis encontrou crianças que estavam sendo mantidas como escravas sexuais. Por deixar de roubar o objeto sem deixar qualquer vestígio, ela foi rebaixada a uma "Athlok" - uma trabalhadora. Ela foi designada como uma ajudante de cozinha em um barco ancorado em Kirkwall, durante a estadia do Arishok na cidade.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória