FANDOM

Sera.jpg

Informações Editar

Raça: Elfo

Gênero: Feminino

Classe: Ladrão

Título: Amigo

Afiliação: Amigos da Jenny Vermelha / Inquisição (opcional)

Especialização: Tempestade

Quests: A Friend of Red Jenny / The Verchiel March / A Woman Who Wants for Nothing

Voz: Robyn Addison

Sera é impulsiva e aproveita o momento. Para ela, a questão não é o que é correto, mas o aqui e o agora. Nos Amigos da Jenny Vermelha, ela humilhou a autoridade e se divertiu com isso. Mas agora, a nobreza está sendo cega além de egoísta. Guerra, demônios, um céu rasgado: essas coisas são mais que inquietantes. São aterrorizantes. Felizmente, Sera e seus "amigos" também podem ser assustadores, e se ela precisar cravar umas flechas em alguns bandidos para as pessoas comuns dormirem à noite, que seja. Sera luta por aqueles pegos no meio, mas ela também precisa que a ordem seja restaurada. O mundo precisa ser normal para ela poder brincar.[1]

História Editar

Sera era órfã quando criança, em Denerim, e já roubava desde pequena. Taraline Emmald, uma dama que era doente e não podia ter filhos, adotou Sera. Mas depois de um tempo, antes da Podridão (Blight), Taraline morreu de doenças. Sera ficaria com toda riqueza de Taraline. Sera é diferente dos outros elfos pois foi criada por humanos. Todas suas habilidades com o arco, foram conquistadas por ela mesma, sem ajuda de niguém.

Como encontrar Sera? Editar

Após o Inquisidor se encontrar com a Chantria de Val Royeaux, uma flecha cairá em sua frente com uma mensagem indicando 3 lenços vermelhos por meio de pistas. O Inquisidor deve seguir as pistas, isso resulta em um confronto com um nobre orlesiano. Após isso, Sera aparece, e executa o suposto homem nobre com uma flecha. Ela se apresenta, e diz que quer entrar para a Inquisição.

Romance Editar

Sera te preferência em Inquisidoras, ou seja, se você for mulher, ela flertará de volta, caso seja homem, não.

Referências Editar

  1. Perfil Oficial de Dragon Age: Inquisition

Também no FANDOM

Wiki aleatória