FANDOM


Em Dragon Age: Origins, o jogador pode escolher entre 4 romances, 2 com restrições de gênero.

Interesses românticos Editar

Morrigan.png

Morrigan Editar

Morrigan é uma apóstata, vivendo com a sua mãe Flemeth no meio da Korcari Wilds. Ela tem restrição de gênero para Personagens masculinos. Morrigan é muito definida em seus caminhos. Se o jogador prosseguir um romance com ela, é necessário aprovar de sua filosofia de "sobrevivência do mais apto". É recomendável escolher as palavras com cuidado ao falar com ela. Ela é uma apóstata, desse modo, tem um ponto de vista negativo da Chantry. Quando em uma relação com a Morrigan, é possível escolher as opções cruéis, seguidas de uma desculpa logo após. Ao chegar no nível de aprovação moderado, Morrigan irá perguntar ao jogador para dormir com ela. Com o maior nível de aprovação, ela irá dar um presente ao jogador.

Alistair.png

Alistair Editar

Alistair é um Grey Warden, que era antes um Templário. Ele tem uma restrição de gênero para Personagens femininos. Alistair tem genuina inexperiência com romances, portanto, para prosseguir um romance com Alistair, é necessário não escolher as opções egoístas/violentas que fazem piada dele. As opções simpáticas/sarcásticas são as que ganham mais aprovação. É possível escolher as opções cruéis, mas estas são seguidas de uma desculpa. No nível de aprovação moderado (51+) ele irá lhe dar uma rosa. No nível de aprovação maior (desde que a missão pessoal dele estiver completa) ele irá pedir à Warden para dormir com ele.

Leliana Editar

Leliana.png

Leliana é uma barda de Orlais que procurou ajuda na Chantry de Lothering, virando uma irmã. Ela se junta ao grupo do Warden falando que o Maker a enviou uma visão para acabar com o Blight. Leliana não tem restrição de gênero. A fim de prosseguir um romance com ela, o Warden precisa expressar interesse. Se o Warden tem interesses similares, ganhar aprovação de Leliana é relativamente fácil. Escutar as histórias dela e fazer a missão pessoal dela é recomendável. Um Warden com uma personalidade "cruél" irá achar díficil manter a aprovação de Leliana. O romance não começará se a aprovação de Leliana não estiver com 91+ ou se a missão pessoal dela não estar completa.

Zevran.jpg

Zevran Editar

Zevran é um assassino de Antiva mandado por Arl Howe para matar o Warden. O Warden tem a opção de matar ele, obviamente fazendo com que o romance não esteja disponível. Zevran não tem restrição de gênero. Para prosseguir o romance com Zevran, é necessário aprovar de seu passado e seu ponto de vista. Ao nível de aprovação maior, Zevran irá perguntar ao Warden para dormir com ele. Não aprovando-o não necessariamente acaba a relação. Com o nível de aprovação 100+, durante a Landsmeet, Zevran irá "confessar" seus sentimentos ao Warden e dará um presente após matar Taliesen (É possível que, se o nível de aprovação não for o suficiente, Zevran atacará o jogador e voltará para os Crows).

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória