FANDOM

Os mais temíveis dos usuários de magia, estes “magos do sangue” se valem de sua própria força vital para lançar feitiços macabros e destrutivos. Sua principal vantagem é conseguir lançar feitiços mesmo quando sua mana está no fim, se valendo de sua vida para tal.

Feitiços Editar

Nota: Magia de sangue deve estar ativa para usar esses feitiços

Magia de Sangue Editar

Sustentada

Alcance: Pessoal

Fadiga: 5%

Tempo de recarga: 10s

Enquanto esse modo estiver ativo, o invocador sacrifica vida para energizar feitiços ao invés de utilizar mana, mas efeitos de cura aplicados no mago de sangue são muito menos efetivos que o normal.

Sacrifício de Sangue Editar

Ativada

Alcance: Médio

Custo: 0

Tempo de recarga: 15s

Requer: Nível 12

O mago de sangue suga a força vital de um aliado, curando o invocador mas pode matar o aliado. Essa cura não é afetada pela penalidade de cura da Magia de Sangue.

Ferida de Sangue

Ativada

Alcance: Médio

Custo: 40

Tempo de recarga: 20s

Requer: Nível 14

O sangue de todos os alvos hostis na área ferve dentro das veias, infringindo dano severo. Alvos sofrem espasmos, ficando incapacitados de se moverem a menos que passem um teste de resistência física. Criaturas sem sangue são imunes.

Controle de Sangue Editar

Ativada

Alcance: Médio

Custo: 40

Tempo de recarga: 40s

Requer: Nível 16

O mago de sangue forçadamente controla o sangue do alvo, fazendo do algo um aliado do invocador a menos que este passe um teste de resistência mental. Se o alvo resistir, ele tomará grande quantidade de dano pela manipulação de seu sangue. Criaturas sem sangue são imunes.

Liberando Editar

Durante a missão Arl de Redcliffe, um Warden mago pode liberar a especialização se entrar no Fade para enfrentar o demônio do desejo que está possuindo Connor. Nenhuma outra classe pode desbloquear a especialização, nem outro NPC que vá no lugar do Warden. Ao final da fase no Fade, você encontrará a verdadeira forma do demônio do desejo; se você resolver conversar com ele, e fechar um acordo, uma das recompensas disponíveis é a especialização Mago de Sangue.

Se você salvar o jogo antes de encontrar o demônio, após liberar a especialização você pode voltar para o save anterior e a especialização continuará liberada, o que pode ser utilizado para conseguir a especialização e mesmo assim salvar Connor.

Dragon age: Origins - Awakening Editar

  • A especialização pode ser liberada comprando o manual do vendedor na taverna O Corvo e o Leão em Amaranthine.
  • A baronesa também pode ensinar essa especialização ao Warden-Commander durante a missão Sombras do Pântano Negro, se ela é persuadida a dar outra recompensa em compensação pela ajuda do Warden em lidar com os camponeses.

Esse está bugado para o PC e Xbox360, porém, há um conserto não-oficial para os usuários do PC

Também no FANDOM

Wiki aleatória