FANDOM

Personagem
Inquisidor

Inquisitor cards.jpg
Raça:
Gênero:
Masculino ou feminino
Título:
Inquisidor
Arauto de Andraste
Vossa Excelência
Afiliação:
Alix Wilton Regan(British female)
Sumalee Montano (American female)
Harry Hadden-Paton (British male)
Jon Curry (American male)
Aparições:

O Inquisidor, conhecido por muitos thedosianos como o Arauto da Andraste , é o protagonista e o personagem controlado pelo jogador em Dragon Age: Inquisition. O jogador é capaz de escolher a raça, sexo, classe, primeiro nome, e a voz do personagem.

Envolvimento Editar

Dragon Age: Inquisition Editar

O Inquisidor é o único sobrevivente da "lagrima no céu", conhecida como "a Brecha," que surgiu durante uma conferencia de paz entre os líderes da Chantria, Ordem Templária e dos Magos Rebeldes no Templo das Cinzas Sagradas. Encontrando-se na Fade sem memória de como chegou lá, apenas se lembra de ter sido perseguido por criaturas que pareciam com aranhas gigantes. Ao encontrar e tocar em uma entidade espiritual feminina, o Inquisidor repara que possui uma estranha marca mágica na sua mão esquerda, pois está marca é ativada quando ele sai do mundo espiritual. Neste momento, ao sair da Brecha, o Inquisidor desmaia e é capturado pelas forças da Chantria. Ele é então interrogado por Cassandra Pentaghast e Leliana, acusado de causar a Brecha, devido a marca em sua mão pois elas possuem a mesma magia. A marca do Inquisidor se expande toda vez que a Brecha expande, matando-o lentamente. Porém, possivelmente, a marca tem o poder de fechar a Brecha e selar as fissuras da Fade.

Também no FANDOM

Wiki aleatória