Guerreiros Arcanos são magos que usam da própria magia para proteger seu corpo e melhorar suas habilidades como combatente. Munidos de armadura e armas mágicas, esta antiga arte élfica pode ser aprendida nas ruínas de Brecillia com um antigo espírito.

Liberando a especialização Editar

A especialização guerreiro arcano pode ser adquirida nas Rúnias da Floresta de Brecilia, no segundo nível, mais especificamente, durante a missão Natureza da Besta.

Dentro de uma pequena sala, a qual parece uma livraria destruída, há um Altar quebrado. O Phylactery encontra-se no canto direito da sala a partir da entrada.

Quando tocar o Phylactery, seu personagem presenciará as lembranças de um guerreiro elfo que esteve aprisionado naquelas ruínas há seculos (Não há uma cena que mostre as lembranças, apenas texto) Ele diz que pode te ensinar os segredos dos Guerreiros Arcanos, em troca de sua liberdade colocando o Phylactery no altar quebrado citado anteriormente.

Para liberar a especialização, siga os seguintes passos:

1 (Toque a jóia)

2 Isso é algum tipo de espírito aprisionado?

3 Há algo que eu possa fazer por você?

4 Sim, eu vou tentar de ajudar.

5 (Aproximar-se do altar com a jóia)

6 Sim, dê-me suas memórias (para liberar a especialização)

1 (Coloque o artefato no altar) { Aprovação de Alistair +2}

2 Nah ( Joga o artefato pro lado)

3 Desculpe, você pode ser útil mais tarde.

Feitiços Editar

Magia de combate Editar

Sustentada

Custo: 50

Alcance: Pessoal

Fadiga: 50%

Tempo de recarga: 10s

Enquanto esse modo estiver ativo, o Guerreiro Arcano canaliza magia interior, trocando a enorme fadiga por um bônus no ataque e a habilidade de usar a Força de feitiço (Spellpower) para determinar o dano em combate. Além de que todos os atributos necessários para uso de armas serão trocados para magia (Ex: Um escudo que precise de 20 de força precisaria de 20 de magia com essa habilidade ativada) Aura da força e Capa do Fade somam-se a esses efeitos.

Aura de força Editar

Passiva

Requer: Nível 12

A maestria do guerreiro arcano com magia de combate cresce, Adicionando maiores bônus a ataque, defesa e dano enquanto aquele modo estiver ativo.

Escudo cintilante Editar

Sustentada

Alcance: Pessoal

Fadiga: 5%

Tempo de recarga: 30s

Requer: Nível 14

O guerreiro arcano é coberto por um escudo cintilante de energia que bloqueia a maioria do dano e garante um bônus à armadura e todas as resistências. Enquanto ativo, porém, o escudo cintilante consome mana rapidamente.

Capa do fade Editar

Passiva

Requer: Nível 16

O guerreiro arcano agora existe apenas em parte no mundo físico, enquanto magia de combate está ativa, abrangendo o espaço entre o fade e o mundo normal e ganhando bônus à recuperação de mana e uma chance de evitar ataques.

Também no FANDOM