FANDOM

Dragon Age II Logo.png

Logo de Dragon Age II

Dragon Age II é a sequência de Dragon Age: Origins desenvolvida pela BioWare. O jogo foi anunciado para PlayStation 3, Windows e Xbox 360 em 8 de julho de 2010 [1] and for Mac on January 12, 2011.[2]e foi lançado em 8 de março de 2011 nos Estados Unidos e 11 de março de 2011 na Europa. Uma demonstração do Dragon Age II foi lançada em 22 de fevereiro de 2011.[3] O primeiro trailer da CGI, Destiny foi lançado em 17 de agosto de 2010.[4] Uma sequência, Dragon Age: Inquisition foi anunciada pela BioWare em 17 de setembro de 2012. [5]

Enredo Editar

No decorrer de uma década, Dragon Age II traça a ascensão de Hawke ao poder, no caos político de Kirkwall. A família de Hawke foge da destruição de Lothering durante a Quinta Blight, viajando para as Marchas Livres e finalmente influenciando o destino de Thedas. Hawke se torna o Campeão de Kirkwall, envolvido em intrigas que vão mudar o mundo para sempre.

A história de Hawke é narrada por Varric Tethras, que está sendo interrogado por Cassandra Pentaghast - sempre em busca de Chantry, que quer a ajuda (ou compreensão) do Campeão.

ReferênciasEditar

  1. "Frequently asked questions". BioWare. Retrieved 2011-01-07.
  2. Age II on Mac?
  3. Age 2 Demo Announced
  4. Totilo, Stephen. "Dragon Age II Debut Trailer Looks Slick, Pre-Rendered". Kotaku. 2010-08-17. Retrieved 2011-01-07.
  5. [1]

Também no FANDOM

Wiki aleatória