FANDOM

DA The Calling cover.jpg

Dragon Age: The Calling é o segundo romance que se passa no universo Dragon Age. A história se passa 11 anos depois que o rei Maric Theirin e seus companheiros aventuraram-se nas Deep Roads como descrito em Dragon Age: The Stolen Throne e oito anos depois que a rebelião liderada pelo Príncipe Maric conseguiu tirar os Orleasianos de Ferelden.

O romance foca em Maric, um jovem Duncan e o Guardiões-Cinzas. O livro foi escrito por David Gaider e foi lançado no dia 13 de outubro de 2009.

SinopseEditar

Em Dragon Age: The Stolen Throne, Maric sai em busca de vingança pela morte de sua mãe. Agora que voltou ao trono, o rei Maric finalmente permite que os Guardiões-Cinzas voltem a Ferelden depois de dois anos de exílio. Porém, quando eles voltam, eles trazem notícias terríveis: um deles escapou para Deep Roads e se alinhou com o seu inimigo de longa data, o monstruoso darkspawn. Os Guardiões Cinzas precisam da ajuda de Maric para encontrá-lo. Ele concorda, a contra-gosto, e os leva a lugares que ele visitou há muito tempo atrás, em busca de um segredo mortal que ameaça destruir não só os Guardiões Cinzas, mas também todo o reinado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória