FANDOM

x

Awakening header.png

"Por séculos, os Guardiões do século cinzento – Antiga Ordem dos advogados, prometeram unir-se e proteger a Terra – eles lutaram com conseqüências das trevas. Diz a lenda que a destruição Archidemona pôr fim à ameaça de séculos da prole das trevas, mas de alguma forma eles sobreviveram. "

Dragon Age: Origins – Awakening é a única expansão para Dragon Age: Origins. Ela foi lançada para Windows, PS3 e Xbox 360 em 16 de março de 2010 nos Estados Unidos e 18 de março na Europa, e 19 de março no Reino Unidos. [1] However, the PS3 version is not available at retail in Europe and can only be acquired via the PlayStation network (unless you buy the Ultimate Edition). Dragon Age: Origins - Awakening has been released on August 31, 2010 for Mac OS X.

Ela adiciona uma nova campanha, e o jogador tem a opção de importar o personagem com o qual concluiu o jogo principal, ou de criar uma nova personagem para a expansão. No ultimo caso, a personagem será um Grey Warden de Orlais, podendo jogar através de uma nova Origem.

☀O enredo da expansão desenvolve-se a partir do do jogo original. O jogador é escolhido como comandante dum novo forte dos Gray Wardens, Vigil's Keep, em Amaranthine, uma terra que foi doada à ordem para a ajudar a reerguer-se. Como comandante da região o personagem principal é encarregado de reorganizar os Grey Warden da região. Contudo, quando o jogador chega a Vigil's Keep, descobre que o forte foi atacado pelos darkspawn, liderados por um estranho darkspawn com capacidades para falar, algo incomum entre esta raça.

O objectivo das personagens será descobrir o verdadeiro propósito dos darkspawn, e enfrentar o misterioso Arquitecto , um darkspawn mais inteligente que o normal.

Também adicionava novos personagens.

Anders Editar

Um dos novos companheiros que se juntam ao grupo do jogador principal é Anders, um mago criminoso, fugido da prisão

Sigrun Editar

Mais uma nova companheira,que se junta ao grupo, uma guerreira Dwarf que foi lançada numa missão suicida pela Deep Roads em busca dos Darkspawn remanescentes.

Referências Editar

  1. Dragon Age: Origins - Awakening Q&A - PC feature - at IGN

Também no FANDOM

Wiki aleatória