FANDOM


Logo
"Homens e mulheres de todas as raças, guerreiros, magos, bárbaros e até mesmo reis. Prontos para sacrificar tudo para combater o mal que dizimava a terra... e eles prevaleceram."
—Duncan, chefe do Grey Wardens em Ferelden

Dragon Age: Origins (anteriormente conhecido como Dragon Age) é um jogo RPG em 3ª pessoa desenvolvido pela BioWare. O jogo foi lançado para Windows, Xbox 360 e PlayStation em 3 de novembro de 2009 na América do Norte, 5 de novembro na Austrália e 6 de novembro na Europa.

Dragon Age: Origins é um jogo para um jogador só que o co-CEO da Bioware Ray Muzyka descreve como sucessor espiritual da série Baldur's Gate, embora não seja baseado nas regras de Dungeons & Dragons ou no ambiente de Forgotten Realms'.

Uma expansão chamada Dragon Age: Origins – Awakening foi lançada em março de 2010 para todas as plataformas. Em março de 2011, foi lançada uma sequência, Dragon Age II.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória