FANDOM

Dragonage-inquisition-poster.jpg

Dragon Age: Inquisition é a sequência de Dragon Age: Origins e Dragon Age II desenvolvido pela BioWare. [1][2] Foi anunciado inicialmente na noite de 19 de maio, 2011, pelo Diretor de Criação da BioWare Alistair McNally.[2] O jogo Dragon Age III: Inquisition foi então apresentado em 17/09/2012 no Electronic Arts E3 2013 que o jogo seria lançado no outono de 2014. O jogo foi previsto para ser lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox360, Xbox One e Windows.[3] Em 22 de Abril de 2014 a BioWare lançou o trailer confirmando a data de lançamento de Dragon Age: Inquisition para 7 de Outubro de 2014. [4] Porém lançado somente em Novembro de 2014. O jogo ganhou diversas premiações e nominações, além do prêmio de Game of the Year (lit. Jogo do Ano) pela Game Informer.

História Editar

O jogo tem início em 9:41 Dragão, um ano após os eventos de Dragon Age II. Orlais está sofrendo com uma guerra civil, ameaçando a tranquilidade no sul de Thedas. O Circle of Magi rebelou-se contra os Templários em uma tentativa por independência, resultando em uma grande guerra. Em uma última tentativa de alcançar a paz, a Divina Justinia V convocou o Conclave Divino(um comitê com os embaixadores dos templários e dos magos rebeldes com a finalidade de negociar um compromisso de paz definitivo). Quando uma enorme explosão atinge o Templo das Cinzas Sagradas onde ocorre o Conclave, matando todos no local e cria um "rasgo no Véu" chamada A Brecha, permitindo a invasão de demônios em uma Thedas desprotegida. O jogador assume o controle do único sobrevivente dessa explosão e recebe a "Âncora" (uma marca mágica que detêm o controle sobre a Brecha e as Fissuras). Esse poder e com a habilidade de selar as Fissuras faz do protagonista ser aclamado por muitos como um messias, mais especificamente o Arauto de Andraste. A Inquisição, uma organização independente que é recriada com a sansão da Divina Justinia, para restaurar a ordem em Thedas, na qual o jogador começa o jogo fazendo parte, virando posteriormento o seu lider, o Inquisidor.

Referências Editar

  1. Jessica Conditt [1] "Muzyka: Bioware to throw previous Dragon Age games into a blender for next title". 2011-08-21. Retrieved 2012-01-28.
  2. 2,0 2,1 James Ransom-Wiley [2]. "Precisamos de artistas para Dragon Age 3, o diretor da Bioware tuitou." 2011-05-20. Retrieved 2012-01-28.
  3. http://social.bioware.com/forum/1/topic/371/index/16836310&lf=8
  4. http://www.gameinformer.com/games/dragon_age_inquisition/b/pc/archive/2014/04/22/dragon-age-inquisition-dated-for-october-in-new-trailer.aspx

Links externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória