FANDOM

Estes são efetivamente os “clérigos” de Dragon Age Origins, com excelentes capacidades para curar e dar efeitos benevolentes aos membros do seu grupo. Ao contrário da maioria dos poderes mágicos, os curandeiros espirituais retiram o seu poder dos espíritos bons que habitam o fade. Esta especialização pode ser aprendida com diferentes pessoas como Levi Dryden no Soldier’s Peak e com o Quartermaster na Torre do Círculo.

Feitiços Editar

Cura de grupo Editar

Ativada

Alcance: Aliados

Custo: 40 de mana

Tempo de recarga: 20s

O invocador banha os aliados em energia benevolente, curando-os instantaneamente de forma moderada.

Renascimento Editar

Ativada

Alcance: Médio

Custo: 60 de mana

Tempo de recarga: 120s

Requer: Nível 8

O invocador revive um aliado caído, levantando-o e restaurando um pouco de sua vida.

Guarda de vida (Lifeward) Editar

Ativada

Alcance: Médio

Custo: 55 de mana

Tempo de recarga: 30s

Requer: Nível 12

O invocador coloca uma proteção em um aliado que automaticamente restaura vida quando o aliado está prestes a morrer.

Aura de limpeza Editar

Sustentada

Alcance: Pessoal

Custo para manter: 60 de mana

Fadiga: 5%

Tempo de recarga: 30s

Requer: Nível 14

Enquanto esse modo estiver ativo, ondas de energia curandeiras e purificadoras emanam do invocador, restaurando a vida de todos os aliados próximos de poucos em poucos segundos e curando as feridas dos aliados muito próximos do invocador.

Liberando Editar

  • Você pode comprar o Manual: Curandeiro Espiritual do Proprietário Tranquilo na loja Maravilhas de Thedas em denerim.
  • Você pode comprar o manual também de Levi Dryden, em Pico dos Soldados durante a DLC Wardens'Keep
  • Apesar de ser uma curandeira espiritual, Wynne não ensina essa especialização, independente da relação com ela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória