FANDOM

Texto do Códice Editar

Códice
Touro de Ferro

Iron Bull tarot
Aparição:
Dragon Age: Inquisição
Entrada:
38
Seção:
Personagens
Localização:
Obtida após recrutar Touro de Ferro
"M, minha querida amiga,
Conheço perfeitamente a dificuldade que você enfrenta. Ter bandidos tão bem equipados atacando as caravanas da sua família tão regularmente com um conhecimento tão apurado dos horários dos seus carregamentos é um azar enorme, não há vergonha nenhuma em descobrir que os guardas da sua casa querem ajudar em circunstâncias tão difíceis.
Para responder à sua pergunta, quando enfrentei meus próprios problemas no ano passado, eu usei os Bravos do Touro. O seu líder, O Touro de Ferro, é um Qunari, um homem gigante e chifrudo. Ele se parecia com um selvagem, mas falava como um cavalheiro. Ele parece imbatível em combate, mas é muito mais esperto do que um espadachim comum. Seus mercenários foram caros, mas eram fortes o bastante para proteger as caravanas da minha família e espertos o bastante para descobrir como os bandidos tiveram tanta sorte nos ataques contra meus parentes. Desde então, os bandidos não causaram mais problemas e um barão que era nosso conhecido comum me garantiu efusivamente que ficaria muito surpreso se eles nos causassem alguma dificuldade novamente.
Se quiser contratar o Touro de Ferro, posso lhe passar o seu contato... Além de uma lista de bebidas que são as suas favoritas. Seu marido estará presente na negociação ou você conhecerá o Touro de Ferro em uma situação mais intimista? Se sim, precisamos conversar da próxima vez que nossos homens saírem para caçar.
Cordialmente,
B.
-Uma carta tirada de uma gaveta oculta na penteadeira de uma nobre e copiada cuidadosamente antes de ser devolvida"

Também no FANDOM

Wiki aleatória