FANDOM


Em Dragon Age II, os companheiros de Hawke têm um medidor de aprovação baseado em amizade e rivalidade. Um companheiro com amizade alta considera Hawke como amigo enquanto rivalidade alta significa que o companheiro respeita Hawke, mas discorda de suas perspectivas. Companheiros sempre darão suporte para Hawke, não importa o que aconteça, mas se são rivais, existirá bastante tensão entre eles.

Gifts (Presentes) ainda influenciam na taxa de amizade e rivalidade, mas o número de presentes no jogo foi significantemente reduzido desde Dragon Age: Origins. Companheiros reagem diferentemente aos presentes, dependendo da sua taxa de amizade/rivalidade. Se o jogador dá um presente a um companheiro com amizade alta, ele pode expressar gratitude, enquanto um rival pode perceber o presente como um insulto e dizer para mantê-lo com você.

Ambos, amizade e rivalidade tem recompensas. Os bônus do caminho da rivalidade frequentemente são relacionados a combate enquanto os da amizade tendem a ser benefícios para Hawke ou para o grupo inteiro. O objetivo desse sistema é que o jogador seja consistente em suas decisões e com isso tenha cada companheiro em amizade ou rivalidade.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória