FANDOM

Personagem
Alistair

270px-Alistair.jpeg
Raça:
Gênero:
Masculino
Classe:
Rank:
Título:
Guardião Cinzento
Rei de Ferelden (condicional)
Guardião Senior (condicional)
Afiliação:
Especialização:
Missões:
Familia:
Rei Maric Theirin (pai)
Fiona (mãe)[1]
Cailan Theirin (meio-irmão)
Anora (cunhada)
Aparições:

Alistair é um Grey Warden brincalhão e que tem muita compaixão. Ele é um dos membros da sua equipe de Dragon Age: Origins. Ele também é uma opção potencial de romance para um personagem do sexo feminino.

História Editar

O Warden tem a opção de falar com o Alistair para saber mais sobre sua vida. Ele irá ser sarcástico no começo, mas irá falar sobre sua vida se o Warden persistir. Alistair conta que é um filho bastardo, mas não revela de quem, e sua mãe morreu ao dar a luz. Foi Arl Eamon quem cuidou dele, junto a Isolde. Isolde odiava Alistair pois suspeitava que Alistair era o filho de Arl Eamon. Alistair, na verdade, é o filho do Rei Maric. Isolde levou o garoto a Chantry, quando ele tinha dez anos. Arl Eamon cuidou de Alistair devido a sugestão de Teyrn Loghain para proteger a honra da Rainha Rowan. Mesmo sendo um bastardo, Alistair pode se tornar um potencial herdeiro ao trono.

Quando Alistair foi levado a Chantry por Isolde, ele treinou durante anos para se tornar um Templário. Alistair estava extremamente infeliz com o destino aparente que o esperava, mas quando Duncan, amigo do pai de Alistair, achou ele, Duncan o recrutou para os Grey Wardens depois um torneio para honrar os mesmos. Alistair não era o melhor dos recrutas, mas mesmo assim fora recrutado pelo seu caráter e o seu coração leal. A Grande Clérica não queria deixar o Alistair ir, então Duncan invocou o Direito de Recrutamento.

  1. 1,0 1,1 http://www.ladyinsanity.com/blog/bioware-raptr-wrapup Bioware Q&A = Raptr Wrap Up

Também no FANDOM

Wiki aleatória