Dragon Age: Origins Brasil Wiki
Todos os colaboradores
RenanSlm
• 9/27/2018

Rogue ou Warrior

Boa tarde, sou novo no grupo e apesar de ter zerado o Dragon Age Origins ainda sou meio noob nele. Comecei um novo jogo agora e pretendia jogar de Rogue com armas de duas mãos, uma espada e uma adaga ou duas espadas quando der, além disso queria usar armadura média tb, é uma boa jogar assim com Rogue ou vou de Warrior.
1 1
  • Votar
  • Responder
RenanSlm
1
• 10/3/2018
Cara, se tu for usar espada e escudo, é melhor ir de guerreiro (warrior). Agora, se for de uma arma em cada mão já é melhor ir de ladino (rogue).

Ladinos toleram bem boas armaduras médias, apesar de se desempenharem melhor com as leves. O "problema" das armaduras leves é que VC fica muito exposto a dano. Isso faz teu gameplay ficar balanceado em causar muito dano (críticos) e também em não levar dano, como ladinos realmente devem ser.

Falando dos guerreiros, eu sou suspeito a falar. Eu sempre zero esse jogo como um guerreiro de espada de duas mãos. Gosto de tankear, de estar na linha de frente. E acho um completo desperdício usar armadura média em guerreiros. Talvez seja apenas minha opinião, mas ru realmente não vejo sentido dar pouca proteção a quem recebe a maior carga de dano. É só administrar bem a fadiga e as habilidades que fica tudo sussa.

O jogo te permite fazer o contrário e até mesmo upar as duas árvores no decorrer do gameplay. Só que assim tu vai destruir teu personagem. Escolha bem que tipo de personagem VC quer ser e como VC vai jogar. Ficar indeciso e destribuindo pontos aqui e ali vai te foder em alguns pontos do jogo (se VC estiver jogando do normal pra cima).
Escreva uma resposta...